quinta-feira, 17 de novembro de 2011

A maior vergonha da Gordinha Tensa

Bom dia, crianças amadas!

Andei sumida porque estava de férias no Caribe estou envergonhada. Passei tanto tempo sendo a gordinha tensa (que sempre serei, porque é um estado de espírito! \o/) sedentária que não imaginava o que estava por vir.

Há algumas semanas me pesei e levei um susto. Eu estava pesando 300kg MUITOS quilos! Muitos além do muito. Tipo passando da fase “gordinha” há um tempão.
Então pensei no meu corpinho jovial na minha saúde equivalente à de uma velha de 80 anos. Decidi oferecer minha alma ao diabo em troca de emagrecimento rápido entrar numa academia.
Hoje encho o peito de orgulho vergonha e... tsc... não consigo dizer. =(
Eu...
Eu...
Er... ahm...
Euestougostandotantodaacademiaquerecomendopratodomundo! <o> Pronto, falei!
É um suplício! Acordo cedo querendo que o mundo exploda. Vou, entristecida, até a academia e, lá, fico fantasiando maneiras de matar todo mundo. Aquela tortura, né... cardio, musculaçãZzzZzzZzzzzzzzzzzzzzzZZzzzZRONC.
Enfim chega a hora da (viagem ao paraíso) poltrona massageadora. Todo aquele ódio sai do meu coração. Passarinhos cantam, e eles são azuis! Penso naquela linda o dia inteirinho, esperando ansiosa pelo dia seguinte.
Aí eu acordo cedo querendo que o mundo exploda, vou entristecida até a academia e fico fantasiando maneiras de matar todo mundo... [insira aqui meu ciclo vicioso]

Um comentário:

Cindy von Liebig disse...

Passarinho azul do Twitter, ouvi dizer.