segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Gorda chata

Cheguei naquele estágio de empolgação com a dieta que deixa as pessoas um pouco... ahm... sacais. Tô botando as gordinha tudo pra corrê e comê direito!
To chata mesmo. Fico falando de academia, dieta, incentivando as amigues (algumas até caem no meu papo brabo! \o/), aquele coisa chata de gente ~com um objetivo~, sabe? Coxas.
Cheguei à conclusão de que exercício libera MESMO a tal da endorfina (CÊJURA!) e me deixa bem cansada feliz. Freqüentar a academia, pedalar, andar, correr, enfim, essa coisa toda ta me fazendo morrer aos pouquinhos! definhar! morrer de cansaço! um bem danado.
É naquele maldito  bendito elíptico que eu desconto as minhas frustrações e filtro um pouco das tristezas da vida (que nem sempre está fácil. Ohhh, coitadinha dela.).
Emagreci dois gramas 10 kg! Em outros tempos, eu comemoraria... COMENDO! Assim que descobri a perda considerável de peso, comemorei COMENDO MESMO! PEDALANDO no Aterro! \o/
Aí depois comi um açaí gorducho (claro. Gorda, né!), me senti culpada e corri, literalmente, pra academia. Meia hora de corrida no elíptico, meia de bicicleta e quase uma hora de musculação. Num sábado. 
CADÊ EU? ET, ME ~DESABDUZA~!
 
Tá certo que ninguém me perguntou absolutamente nada sobre isso, mas cheguei à conclusão de que a internet é o melhor jeito de falar sozinho e ser “ouvido”. Uma benção!
 
Por falar nisso, tenho demorado com os posts por três motivos:
 
1 – Penso em coisas muito legais pra escrever, mas geralmente ocorre quando não tenho tempo pra postar, então esqueço;
2 – Quando lembro, confesso que rola uma preguicinha...
3 – Meu amigo mais artista ta fazendo um layout lindão pra mim, e to aqui esperando.
 
Juro que um dia vou postar com periodicidade e nem sempre os posts serão malas assim, falando de dieta, etc e tal. JURO!
Outra promessa é de uma foto de antes e depois (ou um durante mais sensível ao olhar) da dieta + rotina de exercícios, com registro do meu peso constrangedor e tudo (guardem isso pra rirem depois!).
O terceiro compromisso é o de ir trabalhar agora, porque né?
 
Então beijas! =*

Ps: Pra quem quer começar a praticar exercícios e não tem tempo pra aulas (ai, como eu queria!), recomendo a Smart Fit, que tem o melhor custo-benefício. Taí meu merchand grátis, porque to realmente muito empolgada. \o/

3 comentários:

Pitty que Pariu disse...

Força com a dieta. Você escreve muito bem, e imagino que na oralidade tem argumentos de sobra para bem encaminhar as amigas gordinhas.

Sobre a periodicidade do blogger. Relaxa! Todos os que escrevem passam por essa crise, mas há períodos em que nada estimula a escrita, ou mesmo que as vezes não há tempo hábil para se dar ao luxo de escrever sem ser para o trabalho. Isso não tem remédio, sinto dizer. ;)

Patricia disse...

Pitty > Obrigada!

Pontinhos anônimos > Não perca seu tempo lendo o que não te interessa. Apenas trabalhe e ocupe seu tempo de maneira a ser útil em sua vida. :)

... disse...

Acho que é válido. Apóio. Bota pra quebrar.