quinta-feira, 1 de março de 2012

O retorno da Pseudologia Fantástica (ou falta de palmada)

Depois do Diogo, decidi que eu deveria ter um relacionamento sério, mas eu não queria mais que fosse um menino imaginário, sabe? Eu queria alguém... real, tangível!
Então eu conheci (Juro que conheci mesmo desta vez!) o Finha, um sonho de menino. Era amigo de um primo que era meu melhor amigo na época. Eles moravam na cidade vizinha.
Finha, o lindinho, tinha 12 anos, era loirinho, magrelinho, tinha os olhos verdes e, ah, sabe... a gente brincava junto. Eu achava que rolava um climão maneiro! <3
Então tomei minha decisão: - VOU NAMORAR ESSE MENINO mesmo que ele não saiba!
Gente, eu era tão doida, mas TÃO DOIDA que até escrevia no meu diário sobre o nosso ~relacionamento~. Contava pras minhas amigas e elas achavam o máááximo eu ter um namorado tão lindo, fofo, cavalheiro (oiq? Cavalheiro com 12 anos?), essas mentiras todas que eu contava.
(Violinos, por favor) O que ninguém sabia era que, pra ele, eu era só a prima esquisita do amigo dele. ;~ #foreveralone
Uma vez, estávamos brincando de pique-pega quando eu tropecei e caí feio Expectativa: ele ficou mega preocupado comigo, me ajudou a levantar, perguntou se eu tava bem e me deu um beijo.
Realidade: ele riu HOR-RO-RES e me zoou a tarde inteira! Hahaha que cretino! Se ele soubesse que a gente namorava, jamais faria isso! Duvido!
No dia seguinte resolvi que terminaríamos. Contei pras meninas que brigamos. Ele me ligava, eu batia o telefone na cara dele e ele ligava de novo. Todo um ciclo de “liga-desliga na cara-liga de novo-desliga-liga-etc etc etc” que eu aprendi na Malhação.
Pra mim, a história tinha morrido ali, assim como o Diogão, que foi desaparecendo com o tempo.
Um belo dia, mais ou menos dois anos depois (quando eu já beijava e não precisava mais mentir), fui a uma excursão junto com meu primo e meu sobrinho, que era um língua de trapo (FDP! FDP!) e eu não sabia (!). Ele perguntou ao nosso primo se era verdade que eu havia namorado o amigo dele. A resposta? RISOS HISTÉRICOS. Sério. Não respondeu. Só riu muito. =(
Fui desmascarada, morri de vergonha e não menti mais sobre ter ficado com alguém. Pelo contrário. Depois até mentia que não tinha beijado fulano coisíssima nenhuma! Quem nunca?
Ainda sou esquisita, mas não minto mais. Serião!
To usando o blog pra me livrar das mentiras do passado, gente! Me ajuda!

Uma beija.

Um comentário:

Carla Lages disse...

Ahhh tadinha! Desmascarada friamente. Que dó da Pati! Rimã, desabafa! Kkk. Beijos.