terça-feira, 21 de agosto de 2012

O dia que eu cometi um crime


Aconteceu no dia 11 de setembro (que emblemático!) do ano passado:
Cheguei em casa por volta das 19h e me deparei com uma cena um tanto escrota constrangedora. Um amigo que eu abrigava há alguns dias estava fazendo estripolias no salão sexo selvagem tsc. que difícil escrever isso sem falar feio! sacanagem com um cara no meu Box. Nosso combinado era de não fazer meu apartamento de local para abate de motel, e ele desrespeitou esta regra. pffffff ridículo!
Fiquei puta da vida sambando nas tamanca louca do cu bem #chatiada decepcionada e pedi, aos berros delicadamente, que os dois deixassem minha casa imediatamente, mas não fui respeitada. O viadinho viadinho viadinho  ~affair~ do meu amigo teve a cara de pau de debochar da minha cara e ainda me deu um empurrão. INSOLENTE! GEMT! ONDE ESSE MUNDO VAI PARAR? Naquele momento, interfonei para o porteiro do prédio, pedindo pelo amor de Deus solicitando que ele viesse mataaaaaaar aquele desgraçado! me acudir com urgência, mas ele disse que não poderia fazer nada.
Fiz a linda e fingi me conformar, mas dei um jeito de levá-los comigo em uma emboscada à garagem do prédio. Lá, retomamos nossa discussão. Desta vez, eu também gritava e empurrava aquele f i l h o d a p u t a cara inconveniente, até que chegou um momento crítico. DENÚNCIA! ATENÇÃO: Aqui assino a minha confissão: eu matei o cara e não senti uma gota de remorso! E digo mais: matei um cachorro que tentou se intrometer na briga. Sério. Tinha um cachorro. Um pitbull malvadão que cismou de proteger aquele ridículo.
Meu amigo ficou apavorado, mas acabou se conformando, já que havia feito merda besteira mesmo. Subimos de volta ao apartamento e...














... eu acordei pensando: Cara, que sonho bizarro demais! Nunca mais quero dormir! =(

2 comentários:

Bruno Moraes disse...

Morrendo de rir com a história. Alguns textos são melhores pelo que não se escreve do que pelo que se escreve neles. O seu fica muito melhor pelo que se risca, ahuahuahuahuahu!

Patricia disse...

Hahahaha brigada!
A ideia é essa!